sábado, 6 de junho de 2009

Eliot


"Este vídeo vi ontem de noite no programa da Oprah. Não consegui deixar de cair umas lágrimas. São as cartas de um pai para o filho Eliot. Às 30 semanas de gestação descobriram que sofria de trissomia 18 e que haveria poucas probabilidades de viver. O Eliot nasceu, com vários problemas, mas foi-se aguentando. Cada dia era uma vitória, cada dia era uma batalha ganha, cada dia se festejava mais um dia de vida. Quando fez 99 dias Eliot morreu. No dia do seu funeral, os pais largaram 99 balões pelos dias que o filho tinha sobrevivido. Ouve uma coisa que a mãe disse e me impressionou bastante, " fico triste, depois. Agora quero aproveitar cada segundo."

A mãe do Eliot esta a duas semanas de ser mãe novamente, para eles o melhor do mundo com esta nova vida que aí vem.



São exemplos destes, que me continuam a fazer acreditar no ser humano."

Estas palavras não são minhas,mas faço delas as minhas.
Realmente soube do caso Eliot através do programa Oprha e fiquei sem sombras de duvidas muito sensibilizada com a história de Eliot e principalmente com a coragem dos seus pais.
Peço vos a todos que pesquisem mais sobre o caso Eliot,porque realmente vale muita pena!

0 comentários: