quarta-feira, 1 de julho de 2009


Infelizmente perdemos um dos melhores cantores da pop e dançarino do mundo o grande Michael Jackson.
Eu pessoalmente tinha um grande carinho por ele ,fiquei bastante emocionada com a sua partida....Sem dúvida que vai deixar saudades...
A sua forma de cantar e dançar era fantástico ninguém consegue imita-lo é surpreendente a capacidade que ele tem para criar formas inovadoras e muito arriscadas para dar espectáculos.
Um dos seus álbuns que marcou uma geração foi o famoso “trhiller” que foi um dos seus melhores videoclips, onde penso que deu bastante trabalho em realiza-lo e conseguir dar tanto realismo as mascaras faciais, é realmente incrível…
Para mim o Michael Jackson era tão bom no que fazia que não consigo definir uma música que mais gosto, porque são todos muito bons!
Ele vai estar sempre no meu coração, alias para mim ele não morreu o corpo pode não estar presente, mas o seu espírito o seu dom vai estar sempre presentes em nós…

Obrigado Michael por nos teres proporcionado momentos lindos com a tua música, dança e alegria,
Descansa em paz!
Estarás sempre nos nossos corações hoje, amanha, e sempre!!!
Bem-haja!!!

0 comentários: