segunda-feira, 27 de abril de 2009

Escola Amiga"instituição sorizinho"


No dia 21 eu e mais a minha colega soraia fomos realizar uma actividade que a nossa professora Fátima campos nos propôs,ir visitar uma instituição.
Já na instituição sorrizinho fomos muito bem recebidos pelas educadoras Teresa e Fátima.
Eu fui conduzida pela educadora fatima ate á sala de jardim de infância e a minha colega para a creche.
Na sala "Laranja" tive a conviver com as crianças e a ajudá-los a pintar e outras actividades.Apôs o fim da actividade dirigimos-nos ao quintal onde diverti-me imenso a brincar com eles.
Depois da brincadeira todos os meninos foram almoçar e depois deitar.
Á tarde lancharam,vimos um filme do Mandagascar e depois fomos todos brincar novamente para o quintal.
Ás 17:30 da tarde despedimos das crianças e fomos embora com um grande aperto no coração,pois o dia tinha sido tão bom e tinha passado tão rápido que queria-mos mais e mais.....

0 comentários: